Kosé é uma empresa multinacional japonesa de cuidados pessoais, cujos produtos incluem cosméticos, cuidados com a pele e produtos para os cabelos na linha premium. Sua cultura e valores incorporam através da fusão entre sensibilidade e inteligência.
Implementação Novo Produto
Desafio
Desenvolver uma campanha 360º para o lançamento do produto Serum Noturno Stephen Knoll que tem como principais benefícios a reparação profunda noturna, reduz o frizz e previne pontas duplas.
Power & Freedom
Solução
Foi desenvolvido um plano tático de lançamento, baseado em um novo posicionamento de marca, combinando aspectos como: artigos de luxo, autocuidado e minimalismo. Distribuídos nos canais online e office.
+ Cases
Lion do Brasil
Campanha Secadores
i2GO
Programa Revendedores
Alberflex
Manifesto
Azure
Manual de Marca
Posso ajudar?
1
Olá, podemos ajudar?
Enviar mensagem
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.