NUAÁ é uma marca dedicada a cuidar da mulher todos os dias, desenvolvendo produtos de higiene íntima em diferentes fases como menstruação e menopausa. Aliando sustentabilidade, natureza e biotecnologia. Com o proposito de autoconhecimento e proporcionar uma conversa sincera sobre liberdade, cuidado íntimo e empoderamento feminino.
Posicionamento
Desafio
Criar um posicionamento de marca que vai muito mais além do que apenas produtos de higiene íntima feminina. O objetivo central é desenvolver um espaço de diálogo, transmitir conhecimento e conexões femininas, sem dogmas ou preconceitos.
Desconectar
Solução
Na atualidade somos impactos por diversas informações e estamos conectados quase 100% do dia. Após realizarmos o plano estratégico de comunicação, tivemos o insight que apenas no banho as mulheres se “desconectam”, criando uma jornada de autocuidado.
+ Cases
Kosé
Lançamento de Produto
Lion do Brasil
Campanha Secadores
Alberflex
Manifesto
Azure
Manual de Marca
Posso ajudar?
1
Olá, podemos ajudar?
Enviar mensagem
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.