Nuaá

Posicionamento de Marca

Cuidado Feminino

NUAÁ é uma marca dedicada a cuidar da mulher todos os dias,  desenvolvendo produtos de higiene íntima em diferentes fases como menstruação e menopausa. Aliando sustentabilidade, natureza e biotecnologia. Com o proposito de autoconhecimento e proporcionar uma conversa sincera sobre liberdade, cuidado íntimo e empoderamento feminino.

Posicionamento

Desafio

Criar um posicionamento de marca que vai muito mais além do que apenas produtos de higiene íntima feminina. O objetivo central é desenvolver um espaço de diálogo, transmitir conhecimento e conexões femininas, sem dogmas ou preconceitos.

Desconectar

Solução

Na atualidade somos impactos por diversas informações e estamos conectados quase 100% do dia. Após realizarmos o plano estratégico de comunicação, tivemos o insight que apenas no banho as mulheres se “desconectam”, criando uma jornada de autocuidado.

+ Cases

Kosé

Lançamento de Produto

lion-avatar

Lion do Brasil

Campanha Secadores

Alberflex

Manifesto

Azure

Manual de Marca